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Tecnisa, uma das empresas mais hi-tech do Brasil

hi-tech A edição de outubro da respeitada revista de negócios e economia, Época Negócios, traz uma matéria especial com o levantamento das 50 empresas mais hi-tech do Brasil. Na pesquisa, 500 companhias grandes usuárias de tecnologia do país foram convidadas a responderem 31 questões relacionadas à inovação, investimentos em TI e até sobre a utilização de web 2.0 e computação nas nuvens. Estes dados foram analisados pela consultoria Accenture. É com muito orgulho pelo transparente trabalho realizado de relacionamento com todos seus Stakeholders que a Tecnisa está em 11º lugar no quadro geral das 50 empresas mais modernas, sendo a 1ª no ranking das empresas mais antenadas com a web 2.0 pelo uso de ferramentas de colaboração, como este blog, wiki, videocasting e redes sociais, como Twitter, Facebook, Orkut, Flickr e Youtube, entre outras. Na reportagem, o cliente Régis Lotumolo, conta como ferramentas da web 2.0 facilitam seu relacionamento com a Tecnisa. Desde o momento da compra onde, acompanhado de sua esposa, consultaram o site sobre um imóvel em construção e conversaram com o corretor por chat. Atualmente, a poucos meses da entrega de seu imóvel, acompanha a evolução da obra através do aplicativo para iPhone. “Tudo o que tem no site da Tecnisa sobre o empreendimento posso ver no celular e mostrar para amigos e a família”, declara. hi-tech_aplicativo iphone Tecnisa Além de marcar presença e oferecer diferentes canais de interatividade, o diretor de marketing Romeo Busarello acredita que é preciso entender o que quer e como se comporta online esse novo consumidor. Esta é a razão da contratação do gerente de mídias sociais Roberto Aloureiro que somou à equipe de e-business composta pelos gerentes Paulo Schiavon, de mídia online e Denilson Novelli, de e-business. Esta constante evolução no reconhecido trabalho de relacionamento da Tecnisa, é correlacionada na reportagem com uma citação ao livro O Poder do Twitter, onde o autor Joel Comm, especialista americano em mídias sociais, afirma: “Dê uma face humana para a companhia e atenda o cliente da maneira mais rápida e eficiente que for possível, porque o que ele quer mesmo é conhecer e confiar na empresa com que está negociando.” Confira os critérios do ranking no site da revista Época Negócios. Clique aqui. A matéria completa no site é restrita a assinantes da revista. Quem tiver acesso, pode acessá-la aqui.