Colaboração

SINTA-SE EM CASA

  como-fazer-para-se-sentir-em-casa-enquanto-passa-as-fe--rias   É comum escutarmos ‘gosto de viajar, mas também amo voltar para casa’. Mas que tal fazer o local onde passamos as férias ser tão aconchegante e acolhedor como a nossa casa?   Selecionamos 5 dicas, espie:  
  1. SEU TOQUE: faça os ambientes parecerem que foram decorados por você; leve alguns itens decorativos da sua casa que são especiais, como porta-retratos com a foto da família.
 
  1. MAIS ACONCHEGO: assim que chegar no local, procure por um supermercado onde possa comprar suas plantas e flores prediletas. Também colocar na mala umas mantinhas para o sofá e poltronas ajudam a deixar os espaços mais aconchegantes.
 
  1. SUA CAMA, SEU BANHEIRO: para se sentir em casa até ao tomar banho e dormir, leve roupas de banho e de cama e não esqueça de incluir na bagagem os travesseiros de cada um.
 
  1. CASA EQUIPADA: leve gadgets e utensílios que costumam usar com grande frequência, como a cafeteira portátil para preparar um expresso e caixas de som sem fio para colocar as músicas favoritas da família.
 
  1. CHEIRO DE CASA: ajude todos se sentirem mais confortáveis, acendendo velas ou difusores de essências com cheirinhos que se assemelham ao da sua casa.
  Nada é tão bom como a nossa casa, mas estas dicas podem ajudar a família curtir as férias sem bater logo aquela vontade de voltar. Inspire-se!